{"xsrfToken":"7e4da2349837f0e3958548a73f1d1e7b0171005b_lout","branding":{"id":"4","key":"sd","name":"Suporte ao Cliente Dinâmica","portalBaseUrl":"/servicedesk/customer/portal/4","logoUrl":"/rest/servicedesk/1/customer/viewport-resources/portal-logo/4/2","theme":{"headerBGColor":"#003e76","headerLinkColor":"#ffffff","headerLinkHoverColor":"#085499","headerLinkHoverBGColor":"#085499","headerBadgeColor":"#085499"}},"helpCenterBranding":{"logoId":"","isLogoAvailable":false,"helpCenterTitle":"Bem Vindo ao atendimento Dinâmica - Assistência 24 horas: 0800 591 4580.","sharedPortalName":"SAC ","userInitialAnnouncementHeader":"","userInitialAnnouncementMessageWiki":"","translations":{"en-US":{"helpCenterTitle":"Bem Vindo ao atendimento Dinâmica - Assistência 24 horas: 0800 591 4580.","sharedPortalName":"SAC ","localeDisplayName":"English (United States)"},"pt-BR":{"helpCenterTitle":"Bem-vindo ao Central de Ajuda","sharedPortalName":"Central de Ajuda","localeDisplayName":"Portuguese (Brazil)"}},"canEditAnnouncement":false,"siteDefaultLanguageTag":"en-US","userLanguageTag":"en-US","portalThemeColor":"#050065","helpCenterTitleColor":"#ffffff","bannerMediaApiUrl":"https://api.media.atlassian.com/file/ce9926b7-b991-4674-be35-048b5b2115af/image?token=eyJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiI3MDY3MzQ5NC1hODFlLTRlMzEtODBmNC01ZGZmNWMzOWZjOTIiLCJhY2Nlc3MiOnsidXJuOmZpbGVzdG9yZTpmaWxlOmNlOTkyNmI3LWI5OTEtNDY3NC1iZTM1LTA0OGI1YjIxMTVhZiI6WyJyZWFkIl19LCJleHAiOjE3MTQ2MDczNDgsIm5iZiI6MTcxNDYwNjc0OH0.H90IKvkHWZzZTD6mOEZjLuxG-KCJlx_RvkJ4yodbv7A&client=70673494-a81e-4e31-80f4-5dff5c39fc92&height=300&mode=fit","bannerMediaApiFileId":"ce9926b7-b991-4674-be35-048b5b2115af","useDefaultBanner":false,"isBannerAvailable":true},"portal":{"id":"4","key":"sd","projectId":10007,"serviceDeskId":4,"name":"Suporte ao Cliente Dinâmica","description":"<p>Bem-vindo! Você pode criar uma solicitação de suporte para a Dinâmica utilizando a Opção abaixo.</p>","portalBaseUrl":"/servicedesk/customer/portal/4","onlyPortal":true,"reqTypes":[{"id":"33","name":"Manutenção ou revisão de veículos","descriptionHtml":"","callToAction":"Manutenção ou revisão de veículos","introHtml":"","icon":10472,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10472","groups":[5],"key":""},{"id":"19","name":"Perguntas e demais questões","descriptionHtml":"","callToAction":"Perguntas e demais questões","introHtml":"<p>Envie uma pergunta para a gente ou faça uma solicitação geral.</p>","icon":10549,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10549","groups":[5],"key":""},{"id":"16","name":"Relatar um item de manutenção","descriptionHtml":"","callToAction":"Relatar um item de manutenção","introHtml":"<p>Registre um caso de manutenção que precise de atenção.</p>","icon":10520,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10520","groups":[],"key":""},{"id":"18","name":"Solicitar um evento","descriptionHtml":"","callToAction":"Solicitar um evento","introHtml":"<p>Envie uma solicitação que seja uma mão na roda para planejar o próximo evento.</p>","icon":10546,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10546","groups":[],"key":""},{"id":"17","name":"Solicitar uma mudança","descriptionHtml":"","callToAction":"Solicitar uma mudança","introHtml":"<p>Precisa de ajuda com sua próxima mudança de escritório ou atendimento? Registre sua solicitação aqui.</p>","icon":10538,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10538","groups":[],"key":""},{"id":"20","name":"Solicitação enviada por e-mail","descriptionHtml":"","callToAction":"Solicitação enviada por e-mail","introHtml":"<p>Solicitação recebida do seu canal de suporte por e-mail.</p>","icon":10527,"iconUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/rest/servicedeskapi/requesttype/icon/type/SD_REQTYPE/id/10527","groups":[],"key":""}],"reqGroups":[{"id":5,"name":"Geral"}],"orderMapping":{"5":[33,19]},"kbs":{"kbEnabled":true,"kbLink":{"appLinkId":"0654015f-ba3a-3b9e-b916-bb1fffb9e128","appLinkName":"System Confluence","appLinkUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/wiki","spaceKey":"SD","spaceName":"SAC_Dinamica","spaceUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/wiki/spaces/SD","isServer":false},"labels":[],"projectKey":"SAC","serviceDeskId":4,"kbLinkDomainURLs":["https://dinamicalog.atlassian.net"]},"createPermission":true,"portalAnnouncement":{"portalId":4,"canEditAnnouncement":false,"canAdministerProject":false,"portalProjectKey":"SAC","userLanguageHeader":"ASSISTÊNCIA 24Hs","userLanguageMessageWiki":"<p>O número da assistência 24 horas mudou para 0800 591 4580.</p>","defaultLanguageHeader":"ASSISTÊNCIA 24Hs","defaultLanguageMessage":"O número da assistência 24 horas mudou para 0800 591 4580.","defaultLanguageDisplayName":"Portuguese (Brazil)","isUsingLanguageSupport":false,"translations":{}},"canViewCreateRequestForm":true,"isProjectSimplified":false,"mediaApiUploadInformation":{"token":"eyJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJpc3MiOiI3MDY3MzQ5NC1hODFlLTRlMzEtODBmNC01ZGZmNWMzOWZjOTIiLCJhY2Nlc3MiOnsidXJuOmZpbGVzdG9yZTpjb2xsZWN0aW9uOnVwbG9hZC1wcm9qZWN0LTEwMDA3IjpbInJlYWQiLCJjcmVhdGUiLCJ1cGRhdGUiXSwidXJuOmZpbGVzdG9yZTp1cGxvYWQ6KiI6WyJyZWFkIiwiY3JlYXRlIiwidXBkYXRlIl0sInVybjpmaWxlc3RvcmU6Y2h1bms6KiI6WyJyZWFkIiwiY3JlYXRlIl19LCJleHAiOjE3MTQ2MDc5NDgsIm5iZiI6MTcxNDYwNjc0OH0.UAKTZdHrtJ6w9SKAlAx_x3bB2w3P5Ik3KEh6kwJ0CrA","targetCollection":"upload-project-10007","endpointUrl":"https://api.media.atlassian.com","clientId":"70673494-a81e-4e31-80f4-5dff5c39fc92","tokenDurationInMins":20}},"sharedPortal":{"name":"SAC ","description":"<p>Welcome to the help center - we're here to help! Raise a request from the options provided.</p>","kbs":{"kbEnabled":true,"appLinkUrl":"https://dinamicalog.atlassian.net/wiki","kbLinkDomainURLs":["https://dinamicalog.atlassian.net"]}},"portalWebFragments":{"headerPanels":[],"subheaderPanels":[],"footerPanels":[],"pagePanels":{"propertyPanels":[],"legacyPropertyPanels":[]}}}